É um restaurante italiano Lassù, localizado na zona norte de São Paulo e, literalmente, acima de tudo, na Rua Conselheiro Saraiva, 207 no 28º andar e que foi inaugurado no dia 20 setembro de 2019.
O seu diferencial é estar em um dos pontos mais altos da capital, e contar, principalmente, com piso giratório com visão de 270 graus.
As mesas do salão ficam em uma plataforma circular com 9,20 m de diâmetro que, só para ilustrar, demora cerca de 1h30 para dar uma volta completa.
O restauranter é o Ricardo Trevisani que trabalhou no famoso Fasano , é sócio do Ristorantino e, além disso, afirma que “No menu do Lassú a Itália encontra o Brasil” em uma entrevista dada para a Veja São Paulo.
O chef que vai ficar no local é Lucas Figueiredo Campos e a criação e supervisão do cardápio fica por conta de Henrique Schoendorfer.
Tendo um serviço excelente com garçons prestativos e atenciosos.
Está em construção um bar no andar superior, mas ainda sem data para inauguração.
Com toda a certeza, a maior dica que podemos dar é fazer a reserva antecipadamente para ter certificar que você vai sentar na parte giratória do salão em virtude da alta procura.
Com estacionamento com manobrista no local, com valor fixo de R$25,00.
Com uma entrada linda e privativa só dele e elevador exclusivo para o restaurante, separado dos andares comerciais. Por fim, ao sair do elevador, um corredor imponente até a chegada da vista com suas paredes de vidro.
Simplesmente, um cardápio de entradas que você não sabe qual escolher de tão maravilhoso e, além disso, oferece opções veganas e sem glúten.
Após alguns minutos apreciando a vista e o cardápio, escolhemos o bolinho de tapioca, espinafre e queijo da casa com geleia de pimenta. O queijo dentro do bolinho derretia na boca e a por fora era muito crocante.
O cardápio tem opção para todos os gostos e também com opções veganas e sem glúten mas, sendo o forte as massas. Entretanto, como não é nossa preferência, acabamos indo para as outras opções. Os pratos são mais bonitos ao vivo que na foto com um sabor delicioso.
Eu pedi o risoto brasileiro: arroz carnaroli, carne de sol, abóbora, manteiga de garrafa e castanha de caju. O Andrey pediu o peixe del giorno: peixe do dia, pupunha, alho poró, pepino e quiabo grelhados ao molho de castanha-do- Pará.
Os dois pratos estavam muito saborosos!!!
Depois dos pratos não conseguimos comer duas sobremesas, então dividimos, é simplesmente o melhor merengue que eu já comi, o suspiro vem em lascas finas e as frutas vermelhas estavam deliciosas e o sorbet de limão azedo na medida certa.
Meringata de frutas vermelhas: merengue de frutas vermelhas, sorvete de limoncello e raspas de limão cravo.
Pedimos os pratos acima e duas bebidas ficando em média de R$120,00 por pessoa. Valendo muito a pena não só pela comida mas pela experiência de comer em um restaurante giratório com uma vista maravilhosa da cidade.
Leia mais post de indicação de restaurante em: onde comer no Rio de Janeiro e Onde comer em Florianópolis.
Spaghetti Notte restaurante que funciona em um casarão antigo com uma boa comida italiano e…
Casa Europa Restaurante (site e instagram), localizado em uma esquina na Alameda Gabriel Monteiro da…
Descubra as melhores hamburguerias na zona norte de SP! Comparamos Salt, Beef, Tradi Santana, Cabana…
Die Meister Stube Restaurante de comida tipica alemã dentro do Clube Kolpinghaus, no bairro do…
Salvi Café e Cozinha restaurante na zona norte de comida natural que passa tranquilidade e…
Bicol Korean Cuisine restaurante de de comida Koreana famoso no bairro da Liberdade em São…
This website uses cookies.
View Comments