Di Bari Pizza passos
Dicas de São Paulo,Restaurantes em São Paulo

Di Bari Pizza

Di Bari Pizza (instagram) é uma pizzaria que possui unidades não apenas no Ipiranga mas também Itaim e também delivery. Com pizzas no estilo napolitana, onde as massas são feitas artesanalmente com longa fermentação de 48 horas e, além disso, só usam ingredientes de alta qualidade.

O pedido por delivery pode ser feito pelo telefone ou pelo aplicativo do ifood que atende dos dois locais.

O local é pequeno mas muito agradável. O endereço da unidade do Ipiranga é Rua Bom Pastor, 1496 e tem somente um andar com área externa e interna. Tem um jeito diferente de servir já que você tem que pedir a comida no caixa, retirar as bebidas na geladeira e declarar no caixa. Além disso, você mesma se serve pegando pratos, copos e talheres em um armário, portanto não tem serviço de garçom.

Di Bari Pizza salao
Salão interno
Di Bari Pizza armario
Local para pegar e pedir pizza e bebidas

No local, não há estacionamento, mas é fácil de encontrar vagas para parar na rua.

As pinturas na parede com ingredientes da pizza sendo bem divertido. A pizza pode ser pedida com quatro pedaços, porém somente um sabor ou seis pedaços, ai podem ser pedidos dois sabores.

Pinturas chamativas no balcão com a fermentação de 48 da massa
Pintura no balcão

Nossa experiencia na Di Bari Pizza

Pedimos nossos sabores habituais sendo uma portuguesa e uma quatro fomaggi e adoramos tanto a massa quanto o recheio pois estavam deliciosos. Existem outros sabores mas o cardápio mantém as pizzas mais tradicionais, como demonstra nossa foto abaixo.

Cardápio da pizzaria
Cardápio do local
Di Bari Pizza
Piazzas que pedimos
ApresentaçÃo das pizzas que pedimos
Pizza portuguesa

O cardápio também oferecem sobremesas deliciosas e pedimos duas um pudim de pistache que é diferente e saboroso e um banoffe no copo onde o doce de leite estava muito gostoso.

Sobremesas pudim de pistache e banoffe
Sobremesas

Mas na Di Bari pizza existem outros tipos de sobremesa como pizzas doces de nutella que também parece ser bem saborosa, mas deixamos para provar uma próxima vez.

Leia mais onde pedir pizza na zona norte de São Paulo.

Você também pode gostar...

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.