hot pork
Centro,Dicas de São Paulo,Restaurantes em São Paulo

Hot Pork

Sem dúvida alguma, Jefferson Rueda é o nome que é a sensação do momento com seus restaurantes no centro de São Paulo. Tudo que o chef cria acaba viralizando e, portanto, não poderia ser diferente mesmo com hot dog. Isso mesmo que você está lendo pois Jefferson conseguiu criar simplesmente o melhor pão com salsicha da cidade com o Hot Pork.

Ele possui criação de várias raças de porcos em sua própria fazenda. E, além disso, uma curiosidade sobre Rueda é que ele foi magarefe (açougueiro) antes de cursar gastronomia. A sua loja fica numa esquina e possui algumas banquetas altas, mas as pessoas gostam mesmo de sentar na calçada.

hot pork restaurante
Loja

Hot Pork (instagram) é a casa de cachorro quente, com duas versões que são Hot Pork com salsicha 100% de porco caipira, pão de batata e mostarda da casa, maionese de limão, ketchup de tomate e maçã, picles de cebola roxa e, por fim, pepino. É simplesmente deliciosa pois seu pão é maravilhoso, extremamente leve, a salsicha muito saborosa e, acima de tudo, os molhos de tempero marcante dão um equilíbrio ao lanche.

hot pork lanche
Hot pork lanche

Not Pork, com salsicha de tofu e cogumelos

Além disso, há também o Not Pork com salsicha de tofu e cogumelos, picles de cebola roxa e peino, catchup de maçã, mostarda com tucupi e maionese de limão). A salsicha é feita não apenas de tofu mas também com cogumelos. Um combo no Hot Pork, batatas ao estilo fritas portuguesas e refresco sai por R$ 28,00.

O cardápio é reduzido, todos os ingredientes são preparados lá, inclusive a salsicha e você tem a opção de pedir o combo (com batata quentinha, crocante e com o  refresco do dia). O refresco é adoçado com melaço de cana de açúcar, na base chá de hibisco, capim santo e limão, muito saboroso.

Além de ingredientes como ketchup, mostarda e maionese serem de produção própria da casa, sem conservantes ou corantes, tudo isso servido em um adorável carrinho de cachorro quente!

Endereço: Rua Bento Freitas, 454 – República.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h.

Conheça outros dois restaurantes do chef em A Casa do Porco e Sorveteria do Centro.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. […] casal possui mais restaurantes como a lanchonete Hot Pork, Sorveteria do Centro e, por fim, o Bar da Dona […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.